Dúvidas Frequentes

Comprei um produto e a porta não abriu.

Favor entrar em contato na Central de Atendimento no 0800.61.5000 para que possamos programar a entrega do produto para você ou para solicitar o estorno da compra.

Comprei um produto e não tinha dentro da Geladeira.

Nesse caso, orientamos que observe dentro da geladeira a disponibilidade do produto, antes de realizar a compra. Caso já tenha realizado a compra, favor entrar em contato na Central de Atendimento no 0800.61.5000 para que possamos programar a entrega do produto para você ou para solicitar o estorno da compra Atenção: Não retire outro produto, a nota fiscal é gerada automaticamente para o produto selecionado na tela, no ato da compra.

Minha compra tem Nota Fiscal?

Sim. Todas as compras realizadas nas geladeiras são emitidas a notas fiscais. Todas as transações são enviadas pela Brasal automaticamente para Secretaria de Fazenda. Se deseja receber sua Nota Fiscal, gentileza ligar na Central de Atendimento no 0800.61.5000 Atenção: Não esqueça de inserir o seu CPF na compra.

Erro na Tela de Compras: Falha ao conectar com a machine.

Essa mensagem significa que geladeira está sem energia.

- Se houve queda de energia, ao retornar, o equipamento será liberado automaticamente;
- Se não houve falta de energia, verifique se a geladeira está ligada na tomada;
- Caso a geladeira esteja ligada na tomada, verifique se não houve queda do disjuntor que alimenta essa tomada;
- Se mesmo assim persistir o problema, comunique a Brasal por meio da Central de Atendimento 0800.61.5000

Erro na Tela de Compras: Falha ao conectar com Pin Pad ou Pin Pad não conectado.

Esse erro ocorre por falha na conexão de internet 3G do equipamento. Comunique a Brasal na Central de Atendimento no 0800.61.5000 ou verifique com o porteiro/zelador/administrado do seu condomínio se eles têm a orientação de como reiniciar o terminal.

A Geladeira está com as luzes apagadas.

As lâmpadas internas da geladeira são programadas para entrar em modo de economia de energia. As lâmpadas são acessas automaticamente quando ocorre abertura da porta.

A Geladeira está fazendo muito barulho.

Nesse caso, precisamos que comunique a Brasal por meio da Central de Atendimento 0800.61.5000 para que possamos enviar um técnico ao local

Os produtos não estão gelando.

Nesse caso, precisamos que comunique a Brasal por meio da Central de Atendimento 0800.61.5000 para que possamos enviar um técnico ao local

Os produtos estão congelando.

Nesse caso, precisamos que comunique a Brasal por meio da Central de Atendimento 0800.61.5000 para que possamos enviar um técnico ao local

Quando ocorre o reabastecimento da geladeira?

Em condomínios é realizado duas vezes na semana e empresas uma vez por semana, em dias fixos. A definição da data de abastecimento é realizado automaticamente de acordo com rota de cada condomínio / empresa conforme a sua região.

Rota A – Segunda e Quinta
Rota B – Terça e Sexta
Rota C – Quarta e Sábado