Favor entrar em contato na Central de Atendimento no 0800.61.5000 para que possamos programar a entrega do produto para você ou para solicitar o estorno da compra.
Nesse caso, orientamos que observe dentro da geladeira a disponibilidade do produto, antes de realizar a compra. Caso já tenha realizado a compra, favor entrar em contato na Central de Atendimento no 0800.61.5000 para que possamos programar a entrega do produto para você ou para solicitar o estorno da compra Atenção: Não retire outro produto, a nota fiscal é gerada automaticamente para o produto selecionado na tela, no ato da compra.
Sim. Todas as compras realizadas nas geladeiras são emitidas a notas fiscais. Todas as transações são enviadas pela Brasal automaticamente para Secretaria de Fazenda. Se deseja receber sua Nota Fiscal, gentileza ligar na Central de Atendimento no 0800.61.5000 Atenção: Não esqueça de inserir o seu CPF na compra.
Essa mensagem significa que geladeira está sem energia.
- Se houve queda de energia, ao retornar, o equipamento será liberado automaticamente;
- Se não houve falta de energia, verifique se a geladeira está ligada na tomada;
- Caso a geladeira esteja ligada na tomada, verifique se não houve queda do disjuntor que alimenta essa tomada;
- Se mesmo assim persistir o problema, comunique a Brasal por meio da Central de Atendimento 0800.61.5000
Esse erro ocorre por falha na conexão de internet 3G do equipamento. Comunique a Brasal na Central de Atendimento no 0800.61.5000 ou verifique com o porteiro/zelador/administrado do seu condomínio se eles têm a orientação de como reiniciar o terminal.
As lâmpadas internas da geladeira são programadas para entrar em modo de economia de energia. As lâmpadas são acessas automaticamente quando ocorre abertura da porta.
Nesse caso, precisamos que comunique a Brasal por meio da Central de Atendimento 0800.61.5000 para que possamos enviar um técnico ao local
Nesse caso, precisamos que comunique a Brasal por meio da Central de Atendimento 0800.61.5000 para que possamos enviar um técnico ao local
Nesse caso, precisamos que comunique a Brasal por meio da Central de Atendimento 0800.61.5000 para que possamos enviar um técnico ao local
Em condomínios é realizado duas vezes na semana e empresas uma vez por semana, em dias fixos.
A definição da data de abastecimento é realizado automaticamente de acordo com rota de cada condomínio / empresa conforme a sua região.
Rota A – Segunda e Quinta
Rota B – Terça e Sexta
Rota C – Quarta e Sábado